Adolescente vítima de acidente em parque de diversões em Ceres tem morte cerebral


A jovem Isabella do Amaral Viera, 16, uma das quatro adolescentes que foram arremessadas para fora de um brinquedo em um parque de diversões, em Ceres, teve morte cerebral. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (03) pelo Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).



Em nota, o hospital informou que a morte foi constatada na manhã desta segunda-feira e que uma “comissão intrahospitalar iniciou todos os procedimentos para doação de órgãos, conforme autorizado pela família da jovem”.



Isabela estava internada no Huana desde o dia 26 de agosto, mas não resistiu aos graves ferimentos causados pelo acidente. A adolescente tinha o estado de saúde mais grave dentre as vítimas: teve fratura na coluna, traumatismo craniano e precisou passar por cirurgias para retirar parte do intestino e um dos rins devido aos ferimentos que teve após ser jogada para fora do brinquedo.



LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA


“O Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo – HUANA -, em nota, confirma o diagnóstico de morte encefálica da paciente Isabela do Amaral Vieira, na manhã desta segunda-feira, 03 de Setembro.



Constatada a morte cerebral, a Comissão Intrahospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos e a Central de Transplantes de Goiás, iniciaram todos procedimentos necessários para doação de órgãos, conforme autorizado pela família da jovem.



Internada no Huana desde o dia 26/08/2018, a paciente não resistiu aos graves ferimentos causados pelo acidente em um Parque de Diversões na cidade de Ceres-Go, na madrugada do dia 26.



O Huana lamenta o falecimento e deseja condolências aos familiares.



Com Informações Mais Goiás

Postar um comentário

0 Comentários