Dentro de carro roubado, a polícia ainda encontrou aparelhos celulares, cartões de crédito e uma bolsa feminina.
Três adolescentes, um de 16 e outros dois de 17 anos, foram apreendidos pelo ato infracional análogo ao crime de roubo, após fugir de viatura, na avenida P1, próximo a Fundação Bradesco, em Ceilândia. O crime foi nessa sexta-feira (26/4).
Policias militares do Grupo Tático Operacional do 8º Batalhão (Gtop 28) passavam pela avenida Oeste, altura da quadra QNN 18, quando avistaram um VW gol com três homens em atitude suspeita. A equipe deu ordem de parada, porém o motorista desobedeceu fugindo pela quadra EQNN 18/20 sentido Fundação Bradesco.
Durante a fuga, os suspeitos colidiram contra um motociclista que trafegava na via e prosseguiram em direção à avenida P1, onde, no cruzamento, bateram em outro carro. Por fim, não havendo mais possibilidade de fuga, os suspeitos foram abordados e detidos.
Durante a busca veicular foram encontrados um facão, quatro aparelhos celulares, documentos pessoais, cartões de crédito e uma bolsa feminina.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os detidos estavam praticando roubos no Recanto das Emas e Samambaia. Uma das vítimas identificou o aparelho celular dele e reconheceu os adolescentes como autores do roubo.
Um dos adolescentes machucou o rosto no acidente e foi conduzido ao Hospital de Ceilândia, pelos militares do Corpo de Bombeiros (CBMDF). Os jovens foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II), em Taguatinga. As informações são do jornal CB.
0 Comentários