Idoso de 68 anos é detido em Goianésia suspeito de abusar de criança de 12 anos


Policiais militares realizaram a detenção de um senhor de 68 anos por ser suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 12 anos. O fato aconteceu no Residencial Ipê, em Goianésia, o homem ainda teria ameaçado a mãe da menina caso ela o denunciasse.

A Polícia Militar informou que a mãe da menina compareceu ao quartel, acompanhada de seus familiares, e relatou que havia vítima de ameaça por parte de seu amásio, M. C. Q., de 68 anos, e que ele ainda estaria abusando sexualmente de sua filha, assim, de imediato, policiais militares deslocaram à casa do casal.

A mulher explicou aos PM’s que a filha há dias estava apresentando o comportamento estranho, quase não estava falando e passava tempo todo isolada, fato também notado pelos seus irmãos. Ao indagar a filha sobre tal comportamento ela relatou que seu padrasto aproveitava quando ela saia para trabalhar e passava a mão por todo o seu corpo.

Diante do desabafo da filha, a mulher indagou seu amásio sobre os fatos e então ele a ameaçou de morte dizendo se caso levasse o caso para a polícia a mataria.

Para piorar ainda mais a situação do suspeito, quando os policiais fizeram uma averiguação no carro dele foram encontradas roupas íntimas (calcinha) da menor, cueca e preservativos no porta luva do veículo. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com as vítimas. As informações são do Folha de Jaraguá.

Postar um comentário

0 Comentários